FÓRUM LISBOA
Aparentemente a Assembleia Municipal tentou fazer passar a "lei" que lhes permitiria dispor do Fórum Lisboa para seu uso exclusivo. Santana terá sido detido pela recusa da vereadora da cultura, M.Pinto Barbosa, que lembrou que estando o S.Jorge "em obras" (por assim dizer...) e estando firmados compromissos com diversos festivais e outras iniciativas, não seria uma boa ideia.
A coisa parece que ficou suspensa, por agora.
Relembro o agastamento dos membros da Assembleia, aquando da realização do Indie Lisboa (mais de 15.000 espectadores...) em serem "incomodados" no seu território. A organização teve de desmontar quase tudo, apagar os vestígios de que estava a acontecer um festival (interrompido um dia inteiro por causa destas aves raras) para que eles não "se perturbassem". Isto, num CINEMA PÚBLICO! Lá deixaram os motoristas dos mercedes e bmws (pagos com o nosso dinheiro, carros e motoristas) à espera, enquanto eles fingiam trabalho útil.
Agora voltam à carga. Tomar posse de um cinema com 400 lugares, além de várias salas e auditórios para se reunirem de vez em quanto.
Ao que pode chegar a prepotência e a pouca vergonha...
Sem comentários:
Enviar um comentário